Pesquisar neste blogue
Um dos lemas da Ordem dos Pregadores, da qual sou frade, é a famosa frase de São Tomás de Aquino: 'Contemplar e dar o contemplado'. É disto que trata este blog: um espaço de partilha daquilo que é o quotidiano de um frade dominicano... Não caminhas sozinho...
Mensagens
Vem, Espírito de Sabedoria!
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Vem, Espírito de Fortaleza!
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Tempo da Igreja, o nosso tempo!
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Um novo «Pentecostes Dominicano»?
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Reconhecer Jesus na intimidade!
- Obter link
- X
- Outras aplicações


.jpg)

