Pesquisar neste blogue
Um dos lemas da Ordem dos Pregadores, da qual sou frade, é a famosa frase de São Tomás de Aquino: 'Contemplar e dar o contemplado'. É disto que trata este blog: um espaço de partilha daquilo que é o quotidiano de um frade dominicano... Não caminhas sozinho...
Mensagens
Para serem verdadeiros cavaleiros...
- Obter link
- X
- Outras aplicações
O santo é nosso... o corno é vosso!
- Obter link
- X
- Outras aplicações
As sandálias que usamos
- Obter link
- X
- Outras aplicações






