Pesquisar neste blogue
Um dos lemas da Ordem dos Pregadores, da qual sou frade, é a famosa frase de São Tomás de Aquino: 'Contemplar e dar o contemplado'. É disto que trata este blog: um espaço de partilha daquilo que é o quotidiano de um frade dominicano... Não caminhas sozinho...
Mensagens
Anjos: terríveis ou protectores?
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Benedictus Deus in donis suis!
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Uma vida em favor dos pobres
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Entre Agosto e Setembro
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Não temas; basta que tenhas fé!
- Obter link
- X
- Outras aplicações
«Quem merece são os pobres»
- Obter link
- X
- Outras aplicações



