Novo ano...

É muito frequente ver as pessoas a pedir coisas quando há mudanças de ano. Eu não gosto de o fazer!!!

A atitude mais correcta, para mim, é agradecer. Agradecer por tudo o que passou, o bom e o mau, o desejavel e o indesejavel! E eu agradeço... 

Estes dias estive com a minha família. Foi curto, passou rápido... mas foi bom!!! 

Agradeço a Deus aqueles e aquelas que me visitaram e àqueles e àquelas que comigo quiseram compartilhar os últimos momentos de 2014 e os primeiros de 2015! 

Agradeço a Deus a minha família que me sabe acolher, amar e impulsionar neste caminho do seguimento de Jesus Cristo.

Agradeço Deus os meus irmãos dominicanos que me acolhem sempre e me ajudam na caminhada.

Entrego este novo ano às mãos de Deus e de Maria... e como diz o povo, e bem, "seja o que Deus quiser!". Rezem por mim...

Pax Christi, 

fr. José Manuel

Comentários