Viagens na minha terra

Há uns anos, havia um slogan publicitário que dizia: 'Vá para fora cá dentro'...

Hoje, sempre que venho à terra sinto que este slogan é verdadeiro.

Estes dias cá no Norte, mais em Perosinho, gosto deste ambiente bucólico e rural que faz parte de mim e eu não sabia.

Assim, um amigo cá da terra publica imagens da minha terra que eu convosco partilho. São imagens, mas para mim são memórias, Recordações de pessoas e locais...

Solar da Quinta da Penna 


S. Bartolomeu dos Carvalhos 



Amanhecer em Perosinho 
Mosteiro de Pedroso 

Na Sacristia com uma amiga de família 
Capela do Senhor da Pedra - Miramar 
Interior da Igreja de Perosinho 

Um pouco do que vivi estes dias e do que visitei... Ainda espera um jantar hoje e uma inauguração de uma ambulância, amanhã.

Tudo motivos para dar glória a Deus...

Comentários