Pesquisar neste blogue
Um dos lemas da Ordem dos Pregadores, da qual sou frade, é a famosa frase de São Tomás de Aquino: 'Contemplar e dar o contemplado'. É disto que trata este blog: um espaço de partilha daquilo que é o quotidiano de um frade dominicano... Não caminhas sozinho...
Mensagens
Pregação para a Salvação das Almas
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Mas... o que se pasa neste Mundo!?
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Seis meses depois《do primeiro dia...》
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Experiência Comunitária do Noviciado
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Experiência/Vivência Comunitária
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Itinerância Dominicana...
- Obter link
- X
- Outras aplicações
O melhor projecto vocacional
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Minha mensagem e votos de Natal
- Obter link
- X
- Outras aplicações

