Pesquisar neste blogue
Um dos lemas da Ordem dos Pregadores, da qual sou frade, é a famosa frase de São Tomás de Aquino: 'Contemplar e dar o contemplado'. É disto que trata este blog: um espaço de partilha daquilo que é o quotidiano de um frade dominicano... Não caminhas sozinho...
Mensagens
'O trabalho mais difícil'...
- Obter link
- X
- Outras aplicações
'Exclusivos' ou 'Inclusivos'?
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Omnium Servus - Servo de Todos
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Ossos ressequidos, mas vivificados
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Capacitados ou Escolhidos?
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Regina Rosarii Fatimae...
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Beata (Santa) Joana Princesa, OP
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Oração pelos que sofrem e com os que sofrem
- Obter link
- X
- Outras aplicações






