Sem contar...

Hoje houve um episódio muito engraçado que convosco partilho!!!

Como estava a chover, fui ao Shopping passear um bocado, ver as montras e ir à FNAC para comprar um livro!

Estava então na secção dos CDs quando ouvia tantas risadinhas e gritinhos que já me estavam a arreliar solenemente, mas pronto... Pedi ao Senhor paciência e Ele foi-me concedendo...

Para ver quem eram as criaturas, fui-me aproximando daqueles risinhos histéricos e quando me voltei, quem vi!?
Alguns dos meus muitos afilhados de Crisma... Claro que levaram um raspanete pelo escândalo que estavam a fazer ali dentro!!!

Lá estivemos à conversa e depois fomos lanchar... 

À saída da FNAC quem estava!? Dois dos meus afilhados de Baptismo!!! 

Então hoje foi o dia do padrinho... Para ser sincero acho que nunca tive um dia dedicado aos meus afilhados!!! Foi hoje...

De um passeio chato por causa do tempo se fez um tempo agradável de comunhão, de partilha! Fiquei a saber que alguns já iam para a Universidade, outros já namoram, outros já tiraram a carta! Fiquei a saber que os mais novinhos sabem mexer num computador melhor que eu...

Estou a ficar velho...!

Assim, sem contar, sabem muito melhor estes encontros...

Pax!!!


Comentários